Prefeitura de Orobó divulga programação junina com artistas locais, regionais e nacionais

A Prefeitura de Orobó, município localizado em Pernambuco, divulgou oficialmente a programação junina do município batizada de "Orobó Forró 2023". Com dezessete dias de apresentações artísticas espalhadas pela cidade e comunidades rurais , o evento promete "um mês junino de muita animação, emoção e diversão".

A programação conta com a participação de artistas locais, regionais e nacionais. O evento tem patrocínio do Governo do Estado, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur).

Os shows começam no domingo (11), véspera do Dia dos Namorados, com a Ciranda Caboclo e o "prata da casa" Samuel Lima. Ao todo, serão dezessete dias de apresentações com artistas como Natan dos Teclados , Mário Lins, Vanessa Rios, Brilho Nordestino, Rafa Alyce, Predadores é Massa, Diego Vumbora, Xote dos Manos, Brunessa Sedutora, Pedrinho Pegação, Nação Forrozeira, Amigas do Brega, Moura Fonttan, Rangel Brazzavile, Vilões do Forró, Vitor Fernandes, Luará, Arreio de Ouro, Pedro & Erick e Wallas Arrais.

As apresentações acontecerão na sede, nas comunidades rurais e no distrito de Umburetama, movimentando a economia local e atraindo turistas. A população aguarda ansiosamente para celebrar as tradições juninas e se divertir com a diversidade de ritmos e alegria que o evento proporciona.



Postar um comentário

0 Comentários