Juarez da Banana tem alta reprovação em Machados e não aparece na lista dos 40 prefeitos aprovados de Pernambuco

A Revista Total divulgou o resultado de uma pesquisa que buscou apresentar os 40 prefeitos mais bem avaliados do Estado, a Revista entrevistou vereadores, ex-prefeitos, dirigentes de Associações Comerciais, de Sindicatos, agremiações culturais e esportivas e Associações de Moradores. 

Foram analisadas as obras nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura, apoio aos produtores rurais e aos eventos culturais, sociais e esportivos

Juarez da Banana (PSB) não conseguiu ocupar nenhuma posição, haja vista que enfrenta grande rejeição impulsionado pela gestão desastrosa, descaso na assistência, saúde, segurança, educação  economia e infraestrutura do Município. 

Desde o começo da gestão, o prefeito não teve uma situação diferente, caminhando para o seu ultimo ano de mandato, Juarez da Banana não entregou nenhuma obra própria para os Machadenses.

A avaliação do prefeito são ouvidas em cada calçada e esquinas da cidade, como um gestor despreparado e de apenas um mandato. Nem os aliados de Juarez aprovam sua performance. 

 O ex-prefeito Argemiro Pimentel, padrinho político de Juarez e mentor de sua eleição foi expulso da gestão e desfez as alianças, o atual Dep. Estadual Cleber Chaparral, ex-aliado de Juarez da Banana, vive a chamar o politico de caloteiro em entrevistas.

Sem conseguir cumprir as promessas de governo e nem impulsionar a economia, o gestor e seus aliados justificam que o cenário é pela a falta de verbas no Município. 

O que chama a atenção da população são os contratos e licitações de altos valores, como a contratação de um lava jato por quase 250 mil reais.

Juarez Rodrigues, Prefeito




Postar um comentário

0 Comentários