Em coletiva de imprensa, Cido Plácido se emociona e reafirma que disputará a prefeitura de Machados

O ex - prefeito de Machados, Cido Plácido reafirmou sua disposição em disputar a eleição deste ano, com o sentimento de fé, força e gratidão pelo o legado deixado por seu pai.

 Em coletiva de imprensa na manhã de hoje (08), Cido se emocionou junto da família ao discursar sobre a vida política e dedicação do seu pai: sr°: Manoel Plácido da Silva, mais conhecido como Seu Neco. Ele tinha 82 anos de idade, foi prefeito da "Terra da Banana" por dois mandatos e foi o fundador da rádio comunitária de Machados. Diagnosticado com a covid-19, o ex-gestor estava internado e faleceu no mês passado. 

Além de Cido, estavam presentes a D. Evany Plácido (mãe), Gustavo Plácido, empresário do grupo Machanet (irmão), Atylio Plácido (filho) e a vereadora Andressa Plácido (sobrinha), todos muito emocionados.

 De uma família tradicional  sr°: Neco, deixou um legado de lutas, compromisso e honestidade em prol da sociedade machadense, valores ético e morais que permanecerão com a família Plácido. 

Leia também:  Cido Plácido  lidera pesquisas  realizadas por blogs na internet

A convenção partidária que homologará a candidatura Prefeito Cido Placido, Vice -Prefeito Eraldo do posto e os candidatos a vereadores pelo o Partido Liberal (PL), ocorrerá no proxímo domingo, ás 15h, na Fazenda dos Plácidos.



Postar um comentário

0 Comentários