Convenção oficializa candidatura da chapa Cido Plácido e Eraldo do Posto à prefeitura de Machados

 Em uma convenção realizada de forma mista, presencial e no sistema online, o Partido Liberal oficializou Cido Plácido, como candidato a prefeito. Em seu discurso Cido falou sobre o compromisso com o povo machadense, a importância de concurso público como uma oportunidade de ingressa no serviço público e ter instabilidade financeira, além de políticas públicas para crianças, jovens, adultos e idosos.

 Em entrevista a Rádio local Machados FM, Cido Plácido comentou sobre a proposta de João Morais ser vice da chapa e ter desistido após ser anunciado pelo o empresário e oficialmente vice - prefeito na chapa de Cido, Eraldo do Posto.

 "Ele disse (João Morais), que queria fazer a união junto com nosso grupo, sendo o candidato a vice da nossa chapa. Então eu (Cido Plácido), disse à  João que a única pessoa que poderia resolver essa questão seria o próprio Eraldo do Posto, pois Eraldo seria o meu vice, já estava escolhido." 

 "Ficou decidido que após a nossa convenção iriamos nos encontrar na convenção de João, lamentavelmente João mudou, não cumpriu com a palavra e Eraldo do Posto  diante de tudo isso saiu muito mais fortalecido."

 Eraldo irá se pronunciar nas redes sociais



Postar um comentário

0 Comentários