Trio oxigênio arrasta multidões no Bloco Cara Nova

Os foliões mostraram que para cair na folia não tem idade!

O "Bloco Cara Nova" em sua 13º edição levou para agitar as ruas de Machados no último domingo as bandas Cavaleiros do Forró, Banda Luará, Chamego Safado, Victor Santos e João Victor, além de artistas locais.

Uma das principais atrações do "Bloco Cara Nova", organizado pelo o ex-prefeito de Machados Cido Plácido, subiu no trio por de 23:00 e a galera se soltou ao som da banda Cavaleiros do Forró, banda Luará  puxou o trio até o centro da cidade.

Desde criança, jovens, adultos e idosos, todos foram para as ruas curtir o bloco cara nova.
Euclides Mercedes de 77 anos esbanjou disposição.

Com músicas românticas quem também subiu no trio foi o cantor Victor Santos, tocando os corações dos machadenses com sucessos como Tenho medo, retrato e nossa história. O cantor João Victor subiu no trio, mas não cantou devido o horário que a organização teve o cuidado em respeitar.

A organização também se destacou, a festa contou com forte esquema de segurança, viaturas reservas, corpo de bombeiro, guardas particulares e policiais disfarçados garantiram a tranquilidade durante todo  bloco.

O "Bloco Cara Nova" é um dos mais tradicionais e aguardados pelos os machadenses, há mais de 10 anos, Cido Plácido realiza o evento. Evento esse que movimenta a economia do município, valoriza os artistas locais, traz os nossos caros amigos das cidades vizinhas e agita a população machadense.

São treze anos animando as pessoas com músicas tradicionais e atuais, de forma leve e divertida. O ex-prefeito trouxe o trio elétrico Oxigênio e agradeceu aos artistas locais e ao público pela a participação.


Postar um comentário

0 Comentários