Conheça João Victor, cantor sertanejo indicado ao Grammy Latino

O cantor João Victor é umas das atrações confirmada no "Bloco Cara Nova", organizado pelo o ex- prefeito e forte nome para as eleições  Municipais de 2020 em Machados, Cido Plácido. Além de João Victor, o bloco vai as ruas com Cavaleiros do Forró, Victor Santos, Banda Luará e artistas locais Aldinho Show, Magno Show e Chamego Safado.

Conheça João Victor, cantor sertanejo indicado ao Grammy Latino 2016

Assim que saiu a lista do Grammy Latino 2016, um nome chamou a atenção na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja. Junto aos já conhecidos Paula Fernandes, Leonardo, Lucas Lucco e Michel Teló, aparecia também João Victor com o disco “Sóis”.

Aos 19 anos e cantando desde os 6, João Victor não escondeu sua emoção com a indicação. “Foi um choque, mas um choque tão gostoso... Estava em casa quando presidente da gravadora (Universal Music) me ligou e me mandou no WhatsApp a lista. Eu, com 19 anos, meu primeiro trabalho lançado numa gravadora e já sendo tão reconhecido? Foi maravilhoso. Já me sinto campeão, vitorioso”, afirmou ele em entrevista ao EGO.

Entre os indicados na lista do Grammy Latino de sua categoria, João cita Leonardo como ídolo. “Sou fã de todos (os indicados), ouço todos. Mas desde quanto comecei a cantar, deles, só tinha o Leonardo na parada. Então ele sempre foi para mim um grande ídolo. O Grammy não é uma disputa para mim. Poder estar do lado dele, é sensacional”, comemorou ele, que marcou presença no evento, que aconteceu no dia 17 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Além de Leonardo, João Victor cita como grandes ídolos os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano. Dupla que, aliás, participou do álbum do cantor, assim como Jorge e Mateus. “Tenho muitos ídolos, mas Zezé e Luciano, sempre me fizeram sentir aquele negocinho a mais (risos)”, afirmou ele.


Postar um comentário

0 Comentários