Eremsag conquista 3° lugar de melhor escola da GRE Vale do Capibaribe

Na tarde da última quinta - feira (12), no auditório do Reserv Hotel em Surubim a GRE- Gerência Regional de Educação do Vale do Capibaribe (Limoeiro) realizou o Prêmio IDEPE 2017.

Durante o evento, estavam presentes a Gerente Regional de Educação do Vale do Capibaribe - Edjane Santos, a prefeita de Surubim - Ana Célia, toda a equipe da GRE -VC, Secretários de educação e representações municipais de 16 cidades , além dos Gestores, Assistentes de Gestão e Vice Diretores das 36 escolas estaduais jurisdicionadas a referida GRE.

O prêmio IDEPE tem como foco o reconhecimento e valorização do trabalho desenvolvido pelos segmentos que constituem toda a Rede de Ensino da nossa Gerência Regional, bem como a premiação das secretarias e escolas destaques.

Durante toda a tarde, ocorreram diversas atividades como palestras, entregas de medalhas e menções honrosas,como também, foi efetuada a premiação atrelada aos resultados materializados no IDEPE (Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco).

Está última premiação, no tocante a Rede Estadual, foi dividida nas categorias: Escolas Regulares, Escolas Semi-Integrais,  Escolas Integrais e Escolas Técnicas.

Na categoria Escolas Semi-Integrais, a EREM Severino de Andrade Guerra da cidade de Machados obteve o terceiro melhor resultado dentre as diversas outras que compõem a GRE Vale do Capibaribe, ratificando o trabalho responsável, qualitativo e diversificado que é desenvolvido naquela Unidade de Ensino.

Segundo os gestores da EREMSAG (Adeilda Moura e Júnior Gomes), que receberam o certificado durante o evento: " Foi um dos momentos mais importantes e especiais de suas vidas, uma vez que esse prêmio consolida  e destaca todo um trabalho coletivo, participativo e qualitativo desempenhado por cada um, ao longo de cada ano, bem como demonstra a importância da nossa escola nos cenários da educação."

Os gestores ainda frisaram sobre a alegria de poder trabalhar,  contribuir e ver, nossa amada escola machadense, sair de posições não significativas, para os primeiros lugares na Regional de Ensino.

Ressaltaram o poder do planejamento, da articulação e da união para a obtenção de conquistas. Finalizando, agradeceram e dedicação a premiação a cada funcionário, aluno, pais e comunidades que acreditam e participam  do trabalho da EREMSAG.

Durante o evento, também foram entregues os certificados do Curso de Formação dos Gestores da Rede Estadual.

Postar um comentário

0 Comentários