Cine Sesi: Mais de 1.800 pessoas lotam o Pátio de Eventos em Machados

Sessões gratuitas de cinema foram realizadas de sexta-feira (16) a domingo (18) em Machados, no Agreste de Pernambuco, por meio do projeto Cine Sesi Cultural. Foram exibidos os filmes ‘Pequeno Segredo’, ‘O Filho Eterno’ e ‘Touro Ferdinando’, além dos curtas-metragens.

Em Machados o Cine Sesi atraiu atenção de toda a população crianças, jovens, adultos e idosos foram prestigiar o projeto que tem por objetivo  proporcionar cultura e entretenimento, através do cinema para os moradores de cada município visitado. O público estimado no domingo foi de 1.800 pessoas, segundo a produtora do Cine Sesi Pernambuco Lise Weller.

Em entrevista no sábado exibida na Rádio Machados 98.5,  Lise comentou que um dos objetivos é que "alguém possa abrir uma sala de cinema por onde o projeto passar e promover  o encontro da sociedade em público. A estrutura foi feita para proporcionar aos moradores uma experiência inesquecível com som de altíssima qualidade, projetor de  última geração, telão de 60 m²,  cadeiras, tapete vermelho e pipocas para que as pessoas se sintam valorizadas, acolhidas."

Na entrevista com o Comunicador e Universitário Pedro Paulo, no domingo, Weller relatou que " Machados superou todas as expectativas, esperava muita gente, mas não tanta. Os três dias foram de praça cheia, sorriso lindos e muitas crianças." 

O projeto oferece cinema de graça com acompanhamento de pipoca, em praça pública. As exibições começam às 18h30, contando com uma grande estrutura composta por telão com imagem full HD e sistema potente de sonorização. A próxima cidade a receber o projeto será Itaquitinga. 


Warlise Weller

Postar um comentário

0 Comentários