Machadense se destaca no Teatro e na Música em Campina Grande - PB

 Wilson Antônio é um jovem machadense, 21 anos e mora em Campina Grande há três anos e meio, ele saiu de Machados e foi em busca dos seus objetivos na Paraíba.

Wilson participou do "Elenco Liberdade, Liberdade", um dos hobby favorito dele é treinar, ensaiar o Teatro, a música e o corpo. Perguntado sobre qual é o seu objetivo, ele respondeu: "Alcançar novos horizontes, cada vez mais alcançar outros horizontes."
"Decidi sair de Machados pois lá não encontrei o que eu queria, resolvi vir pra cá, estou muito feliz pois hoje estou vivendo um sonho. Pela bondade de Deus entrei no teatro e na música e foi neles que eu me encontrei, sempre senti que nasci para o teatro. Atuo, faço trabalhos artísticos e sou cantor evangélico.  As músicas que canto são todas de autoria própria. Eu mesmo produzo, eu mesmo canto."

A maior dificuldade do jovem foi saber que estava sozinho, abrir mãos da família, parentela e sair sozinho sem família: "Minha maior dificuldade também foi passar noites frias e sombrias, foram noites que eu jamais esquecerei. Mas foi nessa fase da vida que eu aprendi bastante e estou sendo recompensado por tudo o que passei"

Assista os vídeos do Wilson Antônio (Clique aqui)

IMAGENS DOS TRABALHOS REALIZADOS POR WILSON






Postar um comentário

0 Comentários