Família busca ajuda para o pequeno Davi Lucas

O pequeno Davi Lucas Barbosa da Silva, uma criança de 4 anos, ele nasceu sem os órgãos genitais , sem ânus e com a bexiga exporta.  Davi precisa de atendimento, material de higiene e leite.

Os pais do Davi Sr° João Barbosa (38) e Maria Lígia da Silva (40), ambos agricultores e desempregados, residentes em Carpina, Município da Zona da Mata Norte do estado alegaram a reportagem não possui condições financeiras para custear as necessidade e tratamento do Davi.

Davi participava do programa HOME CARE, onde recebia acompanhamento médico fora do ambiente hospitalar, o que torna o período de cuidado médico mais agradável e pessoal. Infelizmente o programa foi suspenso, deixando dificuldade para família do pequeno.

Davi está bastante doente, não consegue assistência do município de Carpina, enquanto isso Davi sofre, família sofre e não conseguem ser atendidos nos hospitais no Recife.

A família do pequeno Davi Lucas, conta com ajuda de pessoas que doam fraldas, pomadas, leite e alguma quantidade em dinheiro.

" Conheço Davi desde os 6 meses de vida dele e sei bem como tem sido difícil, conseguimos com a ajuda de um advogado o programa HOME CARE onde as necessidades de Davi eram atendidas desde saúde a alimentação, mas há quase 4 meses que ele perdeu o programa e está precisando de fralda e leite." Afirma Tatyane, amiga da família.


AJUDE O PEQUENO DAVI LUCAS

DOE FRALDAS, LEITE, POMADAS E MATERIAL DE HIGIENE
A FAMÍLIA TAMBÉM NECESSITA DE APOIO FINANCEIRO, NÃO IMPORTA A QUANTIDADE,
O QUE IMPORTA É QUE VOCÊ AJUDE.

CONTATO

PARA MAIORES INFORMAÇÕES E DOAÇÕES 

N° DAVI (PAIS) 81 9 9498 - 1383
ou entre em contato com Pedro Paulo
N° Whats: 81 9 83117994




Postar um comentário

0 Comentários