Machados: Gerente de posto de combustível é vítima de latrocínio tentado

No final da tarde desta segunda-feira (18), o gerente do Posto de Combustíveis Laranjeiras, foi vítima de um latrocínio tentado.
Marcos Aurélio Batista estava saindo do estabelecimento com um malote de dinheiro, cujo valor não foi divulgado, e quando chegou no trecho conhecido como curva do sabão, no distrito de Sirigi, na PE 89, foi surpreendido por três indivíduos que estavam em duas motos.
No momento do assalto a vítima reconheceu um dos envolvidos, que é companheiro da funcionária do posto, identificada por Tália Conceição da Silva. Os bandidos efetuaram cinco disparos de arma de fogo contra Marcos Aurélio e levaram o malote com dinheiro.
Policiais militares do 2°Batalhão da Polícia Militar foram acionados e a Patrulha Rural extra de São Vicente, com apoio da GT de Machados iniciaram as incursões e com as informações prestadas pela vitima que estava consciente conseguiram prender dois envolvidos e recuperar o dinheiro.
Elenilson Paulo da Silva e Eriverton Inácio da Silva, juntamente com Tália Conceição foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata onde prestaram depoimentos e estão a disposição da Justiça. O quarto envolvido já foi identificado. Marco Aurélio foi encaminhado para um hospital no Recife.
Via: Voz do Planalto

Postar um comentário

0 Comentários