Filho mata a própria mãe em Orobó - PE


Breno Barbosa, 16 anos,  confessou o crime no local na tarde desta terça - feira (24), em Orobó - PE, após matar a própria mãe, inicialmente chamada por Lúcia Silva,e de aparentemente 40 anos de idade. O jovem usou uma alça de bolsa e realizou o crime por enforcamento. Segundo informações o menor de idade é usuário de drogas, o crime foi motivado por dinheiro, e a vítima trabalhava na UPA de Orobó. Após cometer o crime, Breno divulgou a seguinte frase em um perfil na internet "Mãe vá com Deus", internautas revoltados com a atitude do garoto reagiram:

Disse um internauta: "Tem que matar ele do mesmo jeito que ele fez com a mãe",

 Disse um internauta: "Gente como pode isso gente meu Deus isso né um ser humano não",

 Disse um internauta:"Ele vai ser solto gente, de qualquer forma, não tem justiça para essa praga, mas a justiça será feita na mão."

O menor de idade foi levado pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) para o município Limoeiro (a 30 km de distância) para prestar depoimento na delegacia local ao delegado de Orobó, José Raimundo. De acordo com a Delegacia de Orobó, o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife e não tinha perfurações de faca ou bala, mas uma marca no pescoço. A perícia ainda não foi concluída.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o rapaz chegou a avisar a avó que a mãe estava passando mal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher já estava morta, em casa. "O Gati estava por perto e chegou rápido. Quando os policiais entraram na casa, ele (o suspeito) estava mexendo no celular e não reagiu ao ser levado."

Vítima 
Acusado

Postar um comentário

0 Comentários