ADAGRO-PE realiza seletivo para Técnico Agrícola

A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (ADAGRO-PE), através da Portaria Nº 75/2017, realiza processo seletivo para provimento de vagas na função de Técnico Agrícola. O salário oferecido pelo órgão é de R$ 1.635,00. 

Entre os requisitos, o interessado deve possuir certificado ou declaração de conclusão do Curso médio em Técnico Agrícola, concluído em instituição oficialmente reconhecida/autorizada pelo órgão competente; inscrição em condições regulares no Conselho da categoria; exercício profissional como Técnico Agrícola por no mínimo 06 (seis) meses, Carteira Nacional de Habilitação - CNH, no mínimo, da categoria “B”; e ter disponibilidade para viagens. 

As 74 vagas imediatas estão distribuídas entre as localidades Cachoeirinha, Sanharó, Lajedo, Buíque, São Caetano, Tupanatinga, São Bento do Una, Caruaru, Gravatá, Altinho, Bonito, Manari, Itaíba, Garanhuns, Correntes, Iati, Capoeiras, Bom Conselho, Águas Belas, Canhotinho, Araripina, Bodocó, Santa Cruz, Ouricuri, Ipubi, Quipapá, Palmares, Escada, Petrolina, Dormentes, Santa Maria da Boa Vista, Iguaraci, Sertânia, Afogados Ingazeira, São José do Egito, Cabrobó, Salgueiro, Parnamirim, Serrita, Serra Talhada, Floresta, Flores, Tacaratu, Petrolândia, Surubim, Limoeiro, Carpina, João Alfredo, Matadouro de Machados, Timbaúba, Macaparana, Vitória de Antão, Matadouro de Paudalho, Matadouro de Paulista, Laboratório de Triagem, Matadouro de Vitória de Santo Antão e Diretoria de Defesa e Inspeção Vegetal.

As inscrições serão gratuitas e para se inscrever o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição disponível no http://www.adagro.pe.gov.br e encaminhá-lo à Comissão Executora do Processo Seletivo, no período até 05/10/2017, através de SEDEX ou de forma presencial, nos dias úteis, na Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco - ADAGRO, à Avenida Caxangá, nº 2200, Cordeiro, Recife - PE - CEP: 50711-000, no horário das 09:00 às 12:00hs e das 14:00 às 16:00hs, acompanhado de cópia dos documentos relacionados no regulamento.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular. De acordo com cronograma divulgado, a previsão é que o resultado final seja liberado dia 20/11/2017. 

O prazo de validade da seleção será de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da ADAGRO, mediante Portaria Conjunta SAD/ADAGRO.

Postar um comentário

0 Comentários