São João de Limoeiro se despede com Marília Mendonça e Wesley Safadão

Nesta quinta-feira, dia de São Pedro, a festa ficará sob o comando de Marília Mendonça e Wesley Safadão. Donos de agendas disputadas neste São João, esta será a primeira vez que os artistas se apresentam no mesmo dia em um evento em Pernambuco.

Wesley Safadão aproveita esta época do ano para colocar no set list, além de músicas do novo DVD “WS in Miami Beach”, gravado em abril, clássicos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos. O hit “Ninguém é de ferro”, feito em parceria com Marília Mendonça, também deve entrar no repertório. 

Já a cantora apresenta aos pernambucanos o show do novo DVD “Realidade”, gravado em Manaus, com canções como “Eu sei de cor”, “De quem é a culpa?”, “Amante não tem lar” e “Traição não tem perdão”. Conhecida por suas composições, a cantora também escalou para a ocasião sucessos que a consagraram em todo o país, como “Infiel”, “Folgado” e “O que falta em você sou eu”, além de “Alô, porteiro” e “como faz com ela”. O cantor Helton Lima completa a programação da noite.

O evento conta com o camarote “Espaço Premium”, com open bar de Devassa Puro Malte, praça de alimentação, piso easy floor, ambiente 80% coberto e entrada e banheiros exclusivos. Os ingressos estão à venda na Ticket Folia e Ingresso Prime e custa R$ 160 (dia 29).

Postar um comentário

0 Comentários