Nota de repúdio ao vereador Silvio Borba Guerra Filho

Resultado de imagem para nota de repudio
O blogueiro Pedro Paulo Gomes, através do blog Machados Online Noticias, vem prestar esclarecimento  à população machadense  sobre  o seguinte comentário feito pelo o vereador Silvio Borba Guerra Filho (PSB) na manhã da última terça - feira 21 de fevereiro.


 "Blogueiro em Machados? Faz isso não Dinho.
Pelo que comentam tem uns idiotas que procuram 24 hs por dia manchar a vida e a historia de nossa terra.
Inventam mentiras, distorcem as verdades e bebem sangue. 
Tudo de notícia triste eles são peritos sempre para desclassificar nossa terra e nossa gente."
O ilustríssimo vereador generalizou ao se manifestar no seu comentário em uma publicação em  rede social, chamou os blogueiros de idiotas, acusou os mesmos de ficar 24hs por dia manchando a vida e a história de Machados, e ainda continuou " Inventam mentiras, distorcem  as verdades e bebem sangue. Tudo de notícia triste eles são peritos  sempre para desclassificar nossa terra  e nossa gente."

Informamos que das 210 publicações já feitas no blog Machados Online Notícias, em nenhuma delas você leitor encontrará mentiras e distorções da verdade, jamais possuímos o intuito de desclassificar a terra e nossa gente machadense,  e muito menos bebemos sangue.  Em nossa plataforma você encontrará o mais variados tipos de postagens.

Gostaríamos de informar também que o fato de ser da situação ou posição  não dá nenhum privilégio  ao nobre vereador e a nenhum político, visto que o nosso papel  é lhe informar com verdade e imparcialidade.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. muitos políticos acham que são os donos da verdade, e esquecem que são colocados la pelo povo, e esse povo não é mais hipócrita. E quando alguma verdade vem atona eles querem colocar em duvida a credibilidade de pessoas idonias e instituições honradas e comprometidas com a etica e imparcialidade.

    ResponderExcluir