Confira os principais destaques da semana

Aconteceu de tudo um pouco entre os dias 26 de fevereiro e 03 de março. Na semana do Carnaval, teve vereador polemizando na avenida, foliã colocada para fora de bloco com camisa de cordeiro, jornalista da Globo detido no circuito da folia, cantora se fantasiando de palhaça para brincar o Carnaval na pipoca e o susto em voo da banda Aviões do Forró. Pulou muito o Carnaval e não deu para acompanhar tudo o que aconteceu? Não se preocupe, confira o resumo que o Bocão News preparou para você.



Tá liberado-  o Tribunal de Justiça da Bahia manteve a decisão da primeira instância de conceder liminar para o pleno funcionamento dos carros do Uber no município de Salvador, antes fiscalizado pela secretaria da Mobilidade de Urbana, regida por lei municipal que proibia o transporte por aplicativo.
Carnaval - Segundo relato de uma foliã no Facebook, ela comprou um abadá do bloco Cerveja e Cia no site Folia Bahia e foi posta para fora do bloco por estar, supostamente, com uma camisa falsa. Para não ficar pelada, ela recebeu uma camisa de cordeiro.
Deu o que falar - Dois jornalistas da Rede Globo que curtiam o Carnaval de Salvador foram levados à delegacia depois de se desentenderem com policiais militares, no circuito Osmar (Centro), na noite deste domingo (26). Felipe Santana, correspondente da emissora em Nova York, e Bruno Della Latta acusam os militares de terem agido com truculência. Os policiais contestam e falam em desacato de autoridade.
 
Polemizou - Um dos vereadores mais votados na eleição de 2016, Igor Kannário teceu críticas ferrenhas a seus colegas de trabalho. Durante sua apresentação no bairro da Liberdade, na noite de sábado (27), o cantor afirmou que “dentro da favela tem mais homem do que lá dentro”, se referindo aos vereadores da Câmara Municipal de Salvador (CMS).
 
Palhaça Veveta - A cantora Ivete Sangalo não cansa de surpreender os fãs. Desta vez, na terça-feira (28), a artista decidiu se vestir de palhaço e curtir seus amigos do axé literalmente atrás do trio. Irreconhecível, Veveta, como é carinhosamente chamada pelos fãs, postou o feito na rede social. Veja a foto:
 
Santinha - O Bahia Folia, da TV Bahia, elegeu a música Santinha, de Léo Santana, como hit do Carnaval de Salvador 2017. Em segundo lugar ficou Taquitá, interpretada por Claudia Leitte. Após a divulgação, o cantor e compositor Tierry resolveu contestar o resultado
 
Susto - A banda Aviões do Forró teve de cancelar a participação que faria no camarote Harém, em Salvador, por conta de uma pane no avião que os traria para a capital baiana. 
 
Carnaval do Rio - A folia carioca que neste ano contou com uma homenagem a Ivete Sangalo, teve como campeã a escola de samba Portela. No entanto, acidentes marcaram os desfiles das escolas Paraíso do Tuiuti Unidos da Tijuca.

Postar um comentário

0 Comentários