Oportunidade de emprego: Agência de Paudalho oferece 23 vagas

A Agência do Trabalho do Município de Paudalho está oferecendo 23 oportunidades de emprego. As vagas são para os cargos de pasteleiro (uma vaga), promotor de vendas (uma vaga), eletricista (vinte vagas) e para supervisor administrativo (uma vaga).
Para a vaga de pasteleiro, o candidato precisa ter experiência na função, ter o ensino médio incompleto e terá que residir na cidade de Carpina.
Já para a vaga de eletricista, é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo, além de cursos atualizados na área e CNH categoria B.
Para a vaga de promotor de vendas, o candidato terá que residir na cidade de Paudalho, ter o ensino médio completo, além de curso atualizados na área, CNH categoria A e experiência no cargo.
Já para a vaga de supervisor administrativo, é necessário que o candidato tenha o ensino superior, além experiência com controladoria e tesouraria, ter liderança e relacionamento interpessoal.
Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalho munidos com todos os documentos. A Agência do Trabalho de Paudalho fica localizada, na Avenida Senador Pinheiro, S/N, no centro da cidade.
 Resultado de imagem para oportunidade

Postar um comentário

0 Comentários