MACHADOS GANHA MAIS UM NOVO EMPREENDIMENTO DO GRUPO FRANGO DOURADO, DO EMPRESÁRIO FILHO DA TERRA ARTUR MORAES.

A imagem pode conter: 5 pessoas, área internaNesta tarde de sexta feira 03 / 02 foi há inauguração da Incubadora Frango Dourado no município de Machados -PE.
O novo empreendimento vai gerar emprego e renda para o município de Machados, no geral a frango dourado já gera mais de 600 empregos na região e só tende a crescer, pelo zelo e disposição do seu diretor presidente Sr. Artur Soares de Morais.
Na ocasião o Deputado Antônio Moraes destacou o quanto Artur foi esforçado em tocar a obra em frente com o país em recessão, ele foi um guerreiro, frisou o Deputado, também foi registrado no evento as presenças do ex prefeito de Macaparana Paulo Barbosa, do prefeito de Vicência Guilherme Nunes, Prefeito de Machados Argemiro Pimentel, vereadores do município e demais correligionários e também amigos familiares e funcionários da frango dourada na região.
Segundo dados do SEPLAG ( Secretária de Planejamento de Pernambucano) que podem ser consultados direto no seu site, Machados é o município que mais gerou empregos no Agreste setentrional, junto com Limoeiro.
E o grupo Frango Dourado é o maior gerador de emprego do município e que mais abriu vagas nos últimos anos. Machados também é o município que mais cresce em termos populacionais no agreste setentrional com taxa anual de aproximadamente 1% ao ano, enquanto outros municípios da mesma região crescem em taxas inferiores há 0,5℅. Segundo o SEPLAG o aumento populacional de Machados acima da taxa média dá região está relacionado com à abertura de empregos nos últimos anos mesmo com o país em recessão.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Fotos e créditos de informações Leôncio Francisco.
Por: Terra Machados
A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

Postar um comentário

3 Comentários