Dois homens são executados a tiro dentro de carro na zona rural de Caruaru

Dois jovens foram executados a tiros no início da tarde desta quinta-feira (16) numa estrada de terra, a poucos metros da PE 95, no Sítio Barbatão, zona rural de Caruaru. As vítimas que não foram identificadas no local foram mortas dentro de um carro Gol Geração 4 preto, placa PFM-4177 do Recife. Um foi morto no porta-malas do veículo, estava com as mãos amarradas para trás, já o outro foi assassinado no bando traseiro direito.


O agente Danilo Taveira da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, disse que pelas evidências encontradas no local, há um forte indício de que a vítima que foi morta no porta malas foi levada para esse local para ser executada e que o outro rapaz foi ao local com os assassinos e foi morto posteriormente, talvez numa queima de arquivo. O investigador disse que um outro veículo foi usado no apoio e para que os algozes se evadissem do local.

Com estes sobe para 11 assassinatos este mês o mesmo número registrado em fevereiro do ano passado e até agora são 32 pessoas assassinadas este ano em Caruaru. Os corpos foram encaminhados para o IML local.

Fonte: Pernambuco Conectado

Postar um comentário

0 Comentários