Manhã de roubo e perseguição policial em São Vicente Férrer

Assalto e Perseguição policial em São Vicente Férrer 1
Fotos: Reprodução / Whats
Na manhã deste quarta-feira (18), por volta das 6h30, quatro elementos roubaram um Fiesta Preto de placa MNV-2163, na região do Lava Jato do Dinho, no município de São Vicente Férrer, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Em contato com o Blog do Adilson Carlos, o Sargento Iranício, Comandante do Destacamento da PM/PE em São Vicente Férrer, informou que logo após o roubo a PM foi acionada, iniciando uma perseguição policial aos quatro assaltantes.

Durante a perseguição houve troca de tiros e um bandido foi preso com um revólver calibre 32, logo após capotarem o veículo na Rodovia PE 89, na região do Sítio Macambira, localizado entre a sede do município e o Distrito de Siriji. O Sargento também informou que foi encontrado dois celulares fruto de roubo.

Assalto e Perseguição policial em São Vicente Férrer 2
Carro roubado capota durante perseguição policial (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Devido a capotagem o assaltante capturado sofreu uma fratura na região do Fêmur e será transferido para um hospital na cidade do Recife. Os outros três envolvidos conseguiram fugir.
Ainda segundo o Comandante do Destacamento local, o meliante capturado confessou que dos quatro envolvidos no crime, dois são da cidade do Carpina e dois da capital pernambucana, Recife.

Participaram a ação o Sargento Iranício Cabral, o Cabo Rocha e Cabo Edimilson.

Postar um comentário

0 Comentários