Gigantes do Brasil se apresentou pela a última vez em PE no palco da Festa de São Sebastião em Machados

Chega ao fim a banda Gigantes do Brasil. Daniel Diau até chegou a negar boatos de que deixaria o grupo, mas a vocalista Silvânia Aquino confirmou a saída do cantor durante entrevista a um programa de TV em Sergipe.
Silvânia revelou pela primeira vez que tudo é verdade e que Daniel segue na banda apenas até janeiro de 2017. Na ocasião, ela disse que não tinha mais condições de mentir para os fãs. Outra revelação é que ela e Paulinha Abelha seguirão um projeto juntas e que os fãs irão ajudar a nomear o novo trabalho da dupla. “Vou seguir minha história, eu e Paula”, disse a cantora.
Silvânia ainda afirmou que vai aproveitar o bom momento das mulheres na música para lançar esse projeto em parceria. “Esse foi o ano das mulheres”, acredita.

Nota de Esclarecimento

 "Bom dia, gente! Aqui está o esclarecimento para vocês deixarem de falar o que não sabem. Vamos cumprir a nossa agenda e depois quem realmente gosta continuará nos apoiando. Daniel vai seguir a carreira dele e eu e a Paulinha vamos seguir a nossa, simples assim. Ele não quer mais, é um direito dele. Outra coisa, ninguém é inimigo de ninguém aqui, isso serve para umas duas ou três pessoas que andam mandando áudios e dizendo que sabem de tudo, pois vocês não sabem de nada! Parem de colocar tantos áudios sem fundamento algum na internet, tá feio, ocupem-se com algo produtivo. Cada um dá o seu melhor e isso é o melhor dessas pessoas, infelizmente.", comentou. 

Postar um comentário

0 Comentários