Em um único dia: Homicídio é registrado em Paudalho, Vicência e tentava de homicídio é registrada em Macaparana

Homicídio é registrado em Paudalho

Resultado de imagem para sirene de policia GIFUm homem foi morto, no último domingo (11) em Paudalho. Segundo a polícia, a vítima, Alzitano Bernardo da Silva, 29, discutia com o cunhado dele que é de menor, E.M.S, 15. De posse de uma faca peixeira, o adolescente agrediu o rapaz, onde o atingiu no peito esquerdo outras duas no braço esquerdo. Ele foi socorrido ao hospital local, porém, não resistiu e morreu.O efetivo realizou buscas pela região, mas não encontrou o adolescente. De acordo ainda com a polícia, o menor já tinha passagem por roubo. 

Homicídio é registrado em Vicência

Resultado de imagem para sirene de policia GIFUm homem foi assassinado, no último domingo (11) em Vicência. Segundo a polícia, a vítima, Manoel Tenório da Silva, 51, tinha perfurações nas costas, provocadas provavelmente por arma de fogo e faca peixeira. No local, ninguém soube informar a autoria do crime, porém, alguns relatos davam conta de que ele era ex-presidiário e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 


Tentativa de homicídio é registrada em Macaparana

Resultado de imagem para sirene de policia GIFUm jovem sofreu uma tentativa de homicídio, no último domingo (11), em Macaparana. De acordo com a polícia, a vítima, Eduardo José da Silva, 25, recebeu dois disparos de arma de fogo, que o atingiram na face e ombro esquerdos. Ele foi socorrido pela ambulância para o hospital local, onde foi medicado e encaminhado ao HR no Recife, em estado estável, segundo os médicos.No local, populares relataram que dois elementos a pé, sem motivo aparente efetuaram os disparos de arma de fogo no homem. Fugindo em seguida. 

COM INFORMAÇÕES DO BLOG: VOZ DE PERNAMBUCO

Resultado de imagem para homicidio

Postar um comentário

0 Comentários