Gol anuncia 500 voos extras para o Recife durante o verão

Do G1 PE

Avião da Gol (Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo)Gol amplia ofertas para a capital pernambucana até o fim do Carnaval (Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo)
A companhia aérea Gol anunciou, nesta semana, que vai disponibilizar 500 voos extras no Aeroporto dos Guararapes, no Recife, durante o verão. De acordo com a empresa, o reforço nas operações começa na primeira semana de dezembro e dura até o fim do Carnaval, que, no próximo ano, acontece entre os dias 25 de fevereiro (sexta-feira) e 1º de março (Quarta-feira de Cinzas).

A Gol informou, ainda que, com a maior quantidade de voos, vai oferecer mais de 90 mil novos assentos aos clientes que passarem por Pernambuco durante o período. Assim, serão reforçadas as conexões com os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, FortalezaRio de Janeiro e Fernando de Noronha.
Também devem ser disponibilizadas novas opções de rotas sem escala, tendo como destino a capital pernambucana. São elas: Viracopos (São Paulo), VitóriaGoiâniaBelémCuiabáConfins (Minas Gerais), Porto AlegreCuritibaFoz do Iguaçu e Londrina (PR).
Segundo a companhia, cada um desses trechos recebeu um voo para o Recife. As passagens já estão à venda no site da Gol.

Novas conexões
Este ano, as companhias áereas que operam no estado resolveram ampliar as ofertas para a capital pernambucana. Nos últimos meses, Recife ganhou novos destinos internacionais, como Miami (EUA), Milão (Itália) e Montevidéu (Uruguai).

Em fevereiro, a Azul começou a ampliar a oferta no Recife. O voo inaugural partiu em direção a João Pessoa. Além da capital paraibana, passaram a ser oferecidos novos voos para os seguintes destinos: Campinas (SP), Brasília (DF), Belém (PA), Juazeiro do Norte (CE), Curitiba (PR), São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Natal (RN), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Ilhéus (BA), Campina Grande (PB), Goiânia (GO), Presidente Prudente (SP) e Petrolina.
Ao todo, a companhia opera 32 diários diários no Aeroporto dos Guararapes, ligando o Recife a 22 cidades brasileiras que incluem todas as capitais do Nordeste.  

Postar um comentário

0 Comentários